Uma mulher foi presa em flagrante em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, após matar o marido. De acordo com as investigações, ela ainda cortou o pênis dele e, em seguida, o fritou em uma frigideira.
leia também Matheus e Mari brigam feio com Bruno e Deborah em atividade
De acordo com o Uol, os policiais foram chamados até a casa do casal, onde encontraram o marido morto, nu e mutilado. Ele foi identificado apenas como André.
O casal ficou junto por 10 anos, tendo se separado em 2019. No entanto, encontros entre os dois ainda ocorriam rotineiramente. Eles eram pais de dois filhos.
Mulher diz que matou em legitima defesa
Aos policiais, a mulher contou que, na noite anterior, o casal saiu para jantar, e no retorno para casa, discutiram. A defesa de Dayane alega que o companheiro a ameaçou, e que ela o matou em legítima defesa, uma vez que o homem não aceitou o fim do seu relacionamento.
“A discussão continuou quando chegaram em casa e ele novamente, a ameaçou. Em um momento de descontrole, forte emoção e com medo de que ele atentasse contra a vida dela após diversas ameaças, ela acabou o matando”, afirmou a advogada Carla Policarpo.
A família e a advogada de Dayana Cristina Rodrigues Machado, de 33 anos, afirmam que ela sofria agressões físicas e psicológicas por parte do ex-marido, e já havia denunciado ele à polícia.
FONTE CORREIO 24