Mulher que foi esfaqueada após briga de trânsito ainda saiu dirigindo

As imagens da câmera de segurança de um prédio, registraram o momento em que Raquel Mello Motta é esfaqueada por uma mulher após uma briga no trânsito.

Os carros de Raquel e da acusada entram no estacionamento do condomínio da empresária. As duas mulheres param e descem dos carros, segundo informações do G1.

Logo depois, começa uma discussão e as duas entram em luta corporal. Nesse momento, a mulher parece esfaquear a empresária, que ainda consegue entrar no carro e dirigir.

De acordo com a Polícia Civil, a filha de 13 anos estava dentro do veículo e informou que mãe conseguiu conduzir o carro por mais 10 metros e desmaiou.

A vítima foi encaminhada para o hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos.

A mulher acusada de matar a empresária Raquel Mota com um estilete se apresentou à polícia nesta terça-feira (21).

Ela foi levada para o Presídio Feminino Nilza da Silva Santos, em Campos dos Goytacazes, depois de ter a prisão preventiva decretada pela Justiça.

De acordo com as investigações, a mulher perseguiu Raquel até a entrada do condomínio onde a vítima morava e a atacou com o estilete.

Nos primeiros dias após o crime, a polícia chegou a divulgar que a arma usada para matar Raquel tinha sido uma faca.

“Note-se que diante dos diversos fatos narrados em sede policial, atentando-se à forma de atuação narrada, é nítida a alta periculosidade da acusada e patente a necessidade da prisão para o perfeito desenrolar das investigações”, avaliou o juiz.

veja o vídeo da mulher sendo esfaqueada

https://www.youtube.com/watch?v=xbaww1zY4Pc

 

Leia Também: Marcos Harter está sendo processado por danos morais por Enfermeira