Um vídeo, em que, uma mulher aparece quebrando uma obra de Romero Britto na frente do artista plástico brasileiro viralizou nas redes sociais.
O ato teria sido uma vingança da dona de um restaurante teria sido motivo porque ele tratou mal os funcionários dela.
No trecho que foi compartilhado por Faye Pindell, usuária do TikTok que trabalhou o artista em uma de suas galerias em Miami, a mulher acusa Romero Britto de ter destratado funcionários em seu restaurante.
No vídeo, a mulher vai até uma sessão de autógrafo que está sendo dada pelo pintor em uma de suas galerias e joga no chão, a obra, na frente dele e diz:
“Nunca vá a um restaurante meu e ofenda um funcionário, nunca”.
Leia também Primo acusa Michelle Bolsonaro de não ajudar avó e ela rebate: “Seu Merda”
A funcionária do Romero Britto que postou o vídeo explicou sobre o ocorrido, segundo informações do site UOL.
“Normalmente, no fim do mês, Romero promove um encontro com pessoas que compraram suas obras de arte e essa moça vista no vídeo quebrando uma porcelana gerencia um restaurante onde Romero e os amigos foram, aparentemente eles foram desrespeitosos e rudes com a equipe, os funcionários contaram para ela e, no fim do mês, ela decidiu comprar sua própria porcelana, que custa milhares de dólares, e quebrou na cara dele”.
Ela basicamente disse a ele que não o respeita mais. Foi na frente de muita gente, ele ficou constrangido e não sabia como reagir. Eu meio que me senti mal por ele, o que é raro. Ele disse que não desrespeitou os funcionários”, finalizou ele
Veja o vídeo do momento em que a mulher joga a peça no chão
Fonte UOL