Uma mulher se casou com um boneco de pano Marcelo, em Rio Paranaíba, Minas Gerais. Segundo a diarista, ela teve essa ideia para chamar a atenção dos programas de televisão que pudessem ajudá-la a conseguir uma casa própria. As informações são do O Tempo.
LEIA TAMBÉM Shantal desabafa sobre denúncia de violência obstétrica
Camila Queiroz fala sobre saída de Verdades Secretas
Merivone Rocha Moraes, além de trabalhar como diarista, a noiva é dançarina de forró e participa com o boneco de pano no programa “Domingão da Santinha”, que é transmitido ao vivo pelas redes sociais de uma rádio local.
“Eu sou dançarina de forró e eu não arrumava ninguém para dançar comigo. Eu cheguei na minha mãe e pedi para ela fazer um boneco de pano para dançar comigo. Ela fez e uma amiga minha sugeriu de eu dar o nome de Marcelo, porque fica Merivone e Marcelo”, contou a mulher.
“Muitas vezes, o que ganho no mês não dá pra pagar todas as contas. Na festa, tive alguns patrocinadores que me ajudaram na organização para que tudo saísse como se fosse um casamento de verdade. A intenção é que os vídeos caiam nas redes sociais e cheguem nas mãos das grandes TVs e, quem sabe, eles achem interessante e me convidem pra me dar a minha tão sonhada casa própria. Pagar aluguel não é fácil.”
Por ser mãe de dois filhos e morar de aluguel, a diarista teve a ideia de fazer o casamento “para chamar a atenção de programas de televisão que pudessem me ajudar a ter uma casa. Eu quero ganhar uma casa e por isso resolvi casar com Marcelo”.
O matrimônio da mulher foi transmitido ao vivo por emissoras de rádio e TV locais. Contou com a presença de convidados, padrinhos e juíza. Merivone ainda ganhou o espaço, a decoração da festa, o dia de noiva (com maquiagem e penteado) e uma viagem de lua-de-mel para o Rio de Janeiro.
fonte IstoÉ