Vencedora do BBB16, Munik Nunes contou ao Splash o motivo de seu afastamento de Ana Paula Renault, sua ex-melhor amiga de confinamento.
LEIA TAMBÉM Tiago Leifert fala sobre polêmica com Ícaro Silva
Segundo Munik, as duas brigaram por telefone sobre uma nota que falava do suposto cachê de Ana Paula no reality.
“Tivemos algumas discussões. Saiu a nota [sobre o cachê] e ela veio me acusar como se eu tivesse plantado aquela nota. Não gostei da forma como ela falou comigo por ligação. E falei que não tinha sido eu”, disse Munik ao UOL. “Depois desse tratamento que ela teve comigo, preferi me afastar”, completou a campeã da edição.
Ela lembrou que, mesmo chateada, chegou a convidar Renault para o seu casamento com Anderson Felício, em 2017, de quem se separou dois anos depois. Contudo, teria sido alertada por uma amiga que a ex-SBT falou mal dela na ocasião.
“Depois de muito tempo, uma pessoa da minha confiança que estava na mesma mesa que ela falou: ‘você não é mais amiga dela, né?’ E eu falei que a gente não se falava há um bom tempo. Ela me disse ‘então agora posso falar: ela falou mal de você e do seu casamento na mesa. Fiquei horrorizada. Quando ela começou a falar de você, eu não curti’, afirmou. “Eu fiquei muito decepcionada e aí que acabou mesmo [a amizade]”.