Nadja Pessoa manda recado: “Quando acabar o Dancing eu vou metralhar uma vaga***** aí”

Nadja Pessoa, ex-participante da Fazenda, fez uma declaração bastante polêmica em seu twitter.

Ao que deu a entender, segundo a publicação o recado foi para a bailarina que está fazendo par com o marido dela, Vinicius D’Black no programa Dancing Brasil.

Leia também Heloisa Périssé começa tratamento contra câncer e desabafa sobre a doença

Barraco Nadja e bailarina do Dancing Brasil

Saiu na mídia logo no começo do programa, que ex-participante da Fazenda estaria tendo crises de ciúme por causa de Carol Dias, bailarina que se apresenta com o seu marido no programa Dancing Brasil.

A loira então explicou que não ficou com ciúmes do marido, mas que acabou ficando chateada com um comentário feito pela tal bailarina que a deixou bastante chocada.

“eu só vou ao programa no dia do ao vivo. O problema que aconteceu com a Carol foi em um dos ensaios. Eu não gostei de ela ter falado do meu sotaque em tom de deboche e ter dito pra mim que eu só não pareço nordestina porque sou loira. Na hora fiquei calada, mas achei aquilo um absurdo e desnecessário. Mas na terça-feira, no ao vivo, estava tudo tranquilo, eu até a elogiei dizendo que ela estava linda. Ela me agradeceu e pediu a minha torcida por eles”, falou ela na época.

Desde então, parece que a mulher do D’Black e a bailarina não se falam e tem um problema mal resolvido.

Depois dessa polêmica ter sido esclarecida, a ex-participante da Fazenda e ex-Power Couple mandou o seguinte recado:

“Quando acabar o Dancing Brasil irei metralhar uma vaga***** aí que se diz PROFISSIONAL, ainda é cometeu um crime 👉👉👉xenofobia 💃.”

 

Acima estava a publicação de Nadja, mas ela apagou então tiramos print e segue abaixo