Depois de revelar ter ido à Delegacia da Mulher para registrar um pedido de medida protetiva contra seu ex-marido, Naiara Azevedo concedeu uma entrevista ao Fantástico na noite do último domingo.
LEIA TAMBÉM Mulher é presa após fingir ter 14 anos e abusar de adolescentes
A cantora Naiara Azevedo contou que sofria violência doméstica, mas não chegou a contar para ninguém.
Na época dos supostos abusos, a artista estava participando de uma campanha contra violência doméstica, porém, não tinha coragem de contar o que estava acontecendo dentro de sua própria casa.
– É uma coisa muito difícil, não julgo quem passa por essa situação, inclusive eu. Eu participei de uma campanha de violência contra a mulher. E eu estava passando dentro da minha casa, não podia falar para ninguém. Na verdade, eu podia. Só não tinha coragem.
Rafael Cabral e Naiara Azevedo ficaram juntos por cerca de 10 anos. O ex-marido da cantora também era sua empresário e ficava responsável por gerenciar as finanças da família. Ao programa, Rafael negou todas as acusações.
Controle do dinheiro
O Fantástico mostrou inúmeras receitas de recebimentos no nome de Naiara. Em alguns meses, a cantora chegou a somar cerca de sete milhões de reais após shows e apresentações, porém, esse dinheiro nunca teria chegou a ela.
– Ele falava para mim: Mil reais não dá para você viver? Eu não tenho acesso a nada, nunca tive acesso a nada.
Na entrevista, a voz do hit 50 Reais revelou que, entre 2016 e 2017, ela teria faturado cerca de sete milhões de reais por mês, mas nunca teve acesso ao valor e precisava sempre pedir ao ex-marido para pagar por tudo.
– Quando eu falava assim, eu preciso de um cartão, preciso de dinheiro. Sabe o que era falado para mim? Mas você quer dinheiro para quê? Você tem tudo. As roupas que você usa, o projeto paga. Sua casa, estamos pagando. Seu carro, estamos pagando. Sua despensa está cheia.
A cantora ainda alegou que não tem acesso às suas contas bancárias e que alguns de seus bens materiais estão registrados todos no nome de Rafael e não no seu.