Após ser eliminada na sexta roça de a Fazenda 2019, Bifão participou da cabine de descompressão, e foi entrevistada por Marcos Mion, exibida pela plataforma de streaming PlayPlus.
Diferente de Tati Dias, Bifão parece estar nem aí para a ex-amiga:
Entre vários assuntos, a rivalidade da chef, Tati Dias e Bifão foi categórica: “Eu não sinto nada por ela, é só esquecer que eu existo”.
“A gente participou de um reality juntas, nós saímos com uma relação próxima até, ela era amiga de um grande amigo meu”. Teve muita provocação, foi o que me magoou quando ela veio me pedir desculpa dentro do programa”, continuou Bifão.
Em seguida, a ex-peoa falou sobre seus sentimentos em relação à Guilherme: “Eu me apaixonei sim pelo Guilherme, deixei isso bem claro lá dentro, mas o que me deixou mais magoada foi ele negar coisas que aconteceram lá dentro. Nós dormimos juntos, trocamos carícias, mas ele dizia que eu era amiga”. Em seguida, a chef de cozinha comentou que doeu vê-lo se aproximando de Tati Dias: “Foi feia a mentira deles na festa”. Depois, a sexta eliminada explicou que não cogita uma relação amorosa com o peão: “Me dei a oportunidade de ser amiga dele. Falei mais cedo na casa que não existe possibilidade de termos uma relação como homem e mulher”.