Natália se escondeu para ouvir uma conversa de Eliezer e Vyni sobre ela, no BBB 22. Na ocasião, o designer desabafou sobre a relação com a mineira, que o salvou do sétimo paredão da semana.
leia também Jade cogitou falar das traições de Arthur no Jogo da Discórdia
Na cozinha, sentada embaixo da escada, Natália ouviu tudo o que o affair falou:
“É lógico que se uma pessoa te salva de uma situação dessas você vai querer ficar perto dela. Eu tô errado nisso também? Devo estar”, disse o brother.
Então, Eliezer disse que se fosse outro casal, a situação seria diferente. “Se fosse Jade e o PA [Paulo André], ele não ia querer que ela optasse por ele pra deixar ele mais uma semana aqui?”, questionou o designer ao amigo.
Vyni, então, disse que a opinião dos outros não deve ser levada em consideração. “Não é tarefa sua o que as outras pessoas pensam de você, mas eu sei que dói ver as pessoas falando uma coisa sobre você que você sabe que não é [verdade]. Eu entendo muito isso”, aconselhou.
Depois, Natália se levantou e foi para a varanda do quarto. Sozinha, ela disse que estava mais interessada no que Vyni iria dizer do que na fala do próprio Eli, uma vez que já conversou com ele.
Para quem não assistiu, durante o Jogo da Discórdia, Eliezer foi acusado de ser incoerente por se aproximar e firmar um compromisso maior com Natália só para conseguir que ela votasse em Gustavo e o livrasse do Paredão.