A cantora Nayara Vilela foi encontrada morta na última segunda-feira (24). O caso está sendo investigado pela polícia do Acre, onde a artista morava.
leia também Key Alves se pronuncia após prints de término vazarem
A cantora, nascida no Mato Grosso, tinha apenas 32 anos e estava casada com o empresário Tarcísio Araújo (também conhecido como Tarcísio do Som) há um mês, quem gerenciava sua carreira artística. O casal oficializou a união no final do mês de março. Ela deixou um filho de oito anos, Emanuel.
Nayara Vilela começou a cantar aos 8 anos e teve uma carreira gospel. Entretanto, recentemente voltou a cantar piseiro e se apresentava nos bares de Rio Branco.
Ela contava com mais de 77 mil seguidores em seu Instagram oficial, onde compartilhava um pouco de sua vida profissional, lançamentos de músicas, além de sua vida pessoal, como viagens, selfies, registros na academia e inúmeras fotos e momentos de seu casamento com Tarcísio.
Além de cantora, a artista também tinha uma conta para vendas de peças de roupas chamada Nayara Vilela Store, onde compartilhava fotos no espelho para mostrar o look e o valor das roupas.
De acordo com informações do G1, as informações iniciais apontam para suicídio, mas a Polícia Civil investiga se o marido da cantora teve algum envolvimento na morte da artista. Um os dançarinos se pronunciou após a triste notícia.
“Eu não consegui ir no velório da Nayara, senti no meu coração que eu não ia ficar bem. Quero ter na minha mente as lembranças boas que tivemos juntos, tenho certeza que hoje ela descansa”, escreveu o dançarino Henrique Menezes.