Nego Di, ex-participante do “BBB 21”, não teve papas na língua para falar de Juliette, a campeã dessa edição.
Leia também Simone Medina fala sobre rompimento com filho
“Tem uma galera me ofendendo porque ontem eu respondi por que eu não seguia a Juliette [nas redes sociais], e eu disse que eu não sou obrigado a seguir ela. Ela também não me segue e eu não tinha contato com ela na casa [do Big Brother], então eu não vejo sentido”, começou Di, até então polido.
Mas o tom logo do Nego Di mudou: “‘Ah, mas ela ganhou, mas ela ganhou um monte se seguidor, ganhou dinheiro’, mas ela continua chata pra c*cete e eu não sou obrigado a seguir ela. É chata, vai sempre ser chata! Quem defende não conseguiria ficar um final de semana com ela. É uma pessoa que enche o saco, que só quer falar dela, tudo é sobre ela, e depois tu te irrita. Se faz de coitadinha. É chata!”.
“Vocês têm que entender uma coisa: ninguém é obrigado a seguir ninguém, o Instagram é meu”, pontuou Nego. “Eu não sigo várias pessoas que não estavam lá. É chata, vai continuar sendo chata e todo mundo lá dentro da casa falava que ela era chata. Só que as pessoas saem e começam a puxar o saco porque veem outro cenário aqui fora, mas desculpa, eu não sou assim. Não vou seguir”.
Porém, Nego Di esclareceu
“Não quer dizer que eu tenha raiva dela, ódio, ou qualquer sentimento negativo. Muito pelo contrário: eu nem penso nela. Mas as pessoas vêm me cobrar pra seguir a pessoa, o que é isso? E é a mesma coisa quando me perguntam de qualquer outro, do Lucas, por exemplo. A galera pergunta igual. A gente se falou, tá tudo certo. Mas me perguntar o que eu acho? Eu vou falar, falo pra ele, inclusive. Eu sou isso aí”.