Nego do Borel processará Luiz Otavio Mesquita após confusão: Entenda a polêmica

Após protagonizar uma confusão com o influenciador Luiz Otavio Mesquita, o cantor Nego do Borel utilizou as redes sociais para dar a sua versão e agradecer o apoio dos fãs. Ao lado de um advogado, o músico avisou que vai processar o apresentador.

Em um bar de São Paulo, ele levou um tapa no rosto. As agressões teriam começado após o funkeiro chamar Mesquita e o pai dele, Otávio Mesquita, de chatos.

— Infelizmente, esse final de semana tivemos um ocorrido muito sério, em que esse cara aí que vocês viram sabem quem é, vem me seguindo. (Está) atrás de mim o tempo todo, desde o primeiro dia que eu vi esse cara, e eu não sabia nem quem ele era — disse o músico.

Nego do Borel disse ainda que, desde que perdeu a luta para MC Gui, no Fight Music Show (FMS), o apresentador está desafiando ele para um embate.

— O boxe hoje me ensinou muita coisa. Quando eu treino, eu também treino a cabeça fora do ringue. Quando você luta ou faz alguma arte marcial, isso não quer dizer que você tem que agredir ou brigar com as pessoas na rua — afirmou.

Contudo, o artista acusou Mesquita de perseguição e disse que, apesar das trocas de farpas na internet, não imaginava que a situação chegaria a esse ponto. Por fim, avisou que vai denunciá-lo:

— Eu vou, sim, denunciar ele, processar, correr atrás dos meus direitos. Ele vai pagar pelo que faz.

Então, Luiz Otávio Mesquita também foi para as redes sociais expor o ocorrido no bar e explicar porque deu um tapa na cara do cantor. Segundo o influenciador fitness, não se trata de um fato isolado, mas que acabou acontecendo após o funkeiro falar do seu pai.