No Jornal Nacional, William Bonner erra e chama Michel Temer de ex-presidente

A noite começou agitada, nessa quarta-feira (17) e afetou o apresentador do Jornal Nacional. William Bonner ao anunciar sobre a gravação feita pela JBS de Michel Temer, antes de falar presidente Michel Temer, o apresentador soltou um ex.  Ao se dar conta do erro, Bonner fez uma longa pausa e retomou a frase sem pedir desculpas.

Leia também: Michel Temer foi gravado, por dono da JBS, autorizando a compra do silêncio de Cunha, VEJA!

A confusão do apresentador aconteceu enquanto ele contava os detalhes sobre a notícia divulgada pelo jornal O Globo, que o dono da JBS Joesley Batista gravou um áudio em que o Michel Temer aparece dando autorização para o pagamento de uma mesada ao ex-deputado Eduardo Cunha.

Depois do erro de Bonner, o Jornal Nacional passou por mais uma saia justa. Enquanto Zileide Silva estava ao vivo direto de Brasília, sobre o caso, uma manifestante segurou uma placa ao fundo, escrita: “Eu votei na Dilma”. O câmera tentou inúmeras maneiras para fechar a cena e cortar o cartaz mas ele não conseguiu.

Willian Bonner

William Bonner, nome artístico de William Bonemer Júnior (Ribeirão Preto, 16 de novembro de 1963), é um jornalista, publicitário, apresentador e escritor brasileiro. É editor-chefe e apresentador do Jornal Nacional, da Rede Globo. O jornalista nasceu em Ribeirão Preto e é filho da dona de casa Maria Luiza e do médico William Bonemer.

Bonner casou-se com a jornalista Fátima Bernardes em 1990, onde tornou-se pai dos trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz em 21 de outubro de 1997. O fim da relação com Fátima foi anunciado em 29 de agosto de 2016

Fonte Veja