O Outro Lado do Paraíso: Clara descobre quem é o sócio do bordel

Clara conseguirá descobrir quem é o sócio misterioso do bordel da novela O Outro Lado do Paraíso.

Depois de se vingar do delegado Vinícius que morre esfaqueado por um detento na prisão, a milionária concentrará seus esforços para destruir a reputação do juiz que dará a guarda de seu filho, Thomaz, à Sophia.

Segundo o colunista Daniel Castro, a protagonista tentará armar um flagra de Nádia, no marido, nas cenas previstas para irem ao ar na primeira semana de março.

Clara descobre deslize de juiz

Mesmo não tendo sucesso na busca de provas de corrupção do magistrado que humilha a nora Raquel com quem divide o tribunal de Palmas, Clara, com ajuda de Patrick  e Renato, insiste na procura por algum deslize de Gustavo.

Inesperadamente, a justiceira imagina que o nome do juiz já deve ter circulado no bordel e resolve perguntar à Duda/Elizabeth  sobre seu alvo.

“Eu quero tirar esse homem do cargo. Pensei, pensei e pensei. Mãe, quem sabe, nesse tempo que ficou lá, tenha ouvido alguma coisa, por mínima que seja”, questiona a neta de Josafá.

“Agora que você disse… Há uma possibilidade”, responde a mulher inocentada no tribunal após depoimento de seu ex-amante.

Mais próxima de Caetana por ter se oferecido para pagar os estudos no exterior dos filhos de Helenita, filha dela com Josafá, Clara decide questioná-la para descobrir a verdade e Duda a acompanha.

“Óbvio que sabe quem é o sócio misterioso. O homem que passa para buscar metade dos lucros. Com essa informação, a senhora pode ajudar a Clara”, diz a mãe de Adriana.

“É o juiz, dona Caetana? O sócio misterioso é o juiz Gustavo?”, pergunta a milionária, e a dona do bordel confirma a informação.

 

Leia também Com câncer devastador, aos 34 anos, ator comove fãs em vídeo