A vida de Samuel (Eriberto Leão) virar de cabeça para baixo, depois de Clara (Bianca Bin) desmascarar o médico, ele assumirá seu relacionamento com Cido (Rafael Zulu).
O motorista vai pedir demissão do emprego, terminar o namoro com Irene (Luciana Fernandes) e se mudará para o apartamento de Adnéia (Ana Lucia Torre) para morar com o amado.
Samuel na casa da mãe
O diretor do hospital vai querer alugar um apartamento para viver com o companheiro, mas Adnéia pedirá para ele não sair de casa e aceitará ter um genro.
“Eu cozinho muito, vai gostar, rapaz. Lavo as roupas, passo. Se o Samuel quiser continuar usando calcinhas, eu me sacrifico. Lavo as calcinhas”, dirá a dona de casa.
“Mãezinha, as calcinhas foram uma fase. Agora eu quero ter uma relação estável”, responderá o diretor do hospital.
“Tem mais essa. Mãe de bicha e filho bicha são que nem unha e carne. Não se separam”, brincará o personagem de Rafael Zulu.
Como mudança pouca é bobagem, Suzy (Ellen Rocche) descobrirá que está grávida do ex-marido e que tem de ficar em repouso absoluto.
Samuel estará radiante de felicidade por ser pai e vai querer acompanhar a gravidez de perto. Ela também vai mudar para a casa do trio, fará Cido e Adnéia de empregados e será tratada como uma rainha.
Leia também O Outro Lado do Paraíso: Veja quem vai mudar o destino de Duda
Leia também Saiba com quem Emilly Araújo foi viajar para Cancun