O famosos, padre Fábio de Melo, deu sua opinião no twitter após a divulgação de que Alexandre Nardoni teria o direito de saidinha, pela primeira vez, no feriado de Dia dos Pais.
Na sua rede social do Twitter, o padre compartilhou uma reportagem sobre o assunto e comentou:
“Não entendo de leis, mas a ‘saidinha’ deveria ser permitida somente no dia de finados. Para que visitassem os túmulos dos que eles mataram”, escreveu o padre Fábio de Melo.
Para que não se lembra, Alexandre Nardoni, foi preso após ser acusado de matar a própria filha.
O comentário do padre Fábio Melo recebeu várias críticas na rede social
“Eu esperava de um padre um comentário mais cristão”, escreveu uma pessoa. “Não entende de leis e parece que de Bíblia também não”, acrescentou outro. “Não entendo de religião, mas o que diria Jesus sobre isso?”, questionou um seguidor.
“Belíssimo padre, hein. A parte do perdão você esqueceu, né?”, comentou outro. “Com uma opinião merda dessas nem precisava ter começado com ‘não entendo de leis’, ficou redundante”, pontuou mais uma pessoa.
Após inúmeras criticas, O padre se despediu do Twitter.
Ele não disse se estava deixando a rede social para sempre, mas avisou aos seus seguidores que não estava mais fazendo bem.
“Meus queridos, vou ficando por aqui. Tenho uma saúde emocional a ser cuidada. Sei o quanto já provei a solidão provocada pela depressão, pelo pânico. Tomar remédios só faz sentido quando evitamos os gatilhos dos desconfortos. Este lugar deixou de ser saudável pra mim. Obrigado!”, comentou.