O padre Reginal Manzotti falou, pela primeira vez, sobre o boato de que teria engravidado um jovem moradora de Minas Gerais.
Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, ele disse que tudo não passou de uma informação caluniosa, criada maldosamente.
O Reginaldo Manzotti, até brincou com a situação: “Tô com um filho para criar? Traz para que eu possa batizar”.
Sobre a possibilidade do sacerdócio ter relações estáveis, o padre comentou que pode ser que no futuro padres possam se casar, já há conversas sobre o assunto.
Leo Dias também perguntou sobre a questão da homossexualidade na igreja: “Ser padre é uma escolha e não uma fuga, seja para o heterossexual, seja para o homossexual”, explica.
Ele ainda confirmou que existem, sim, padres gays, mas que, devido ao voto de castidade, não há a consumação.
Quando questionado sobre a diferença entre ele, o padre Fábio de Mello e o padre Marcelo Rossi, ele disse que diferem somente no sobrenome e no endereço, pois todos servem ao mesmo Deus.
Reginaldo Manzotti
É um padrecatólico e cantor brasileiro, conhecido também como “O Padre que reúne multidões”, é natural de Paraíso do Norte, interior paranaense.
Foi ordenado sacerdote aos 25 anos e atualmente é pároco do Santuário Nossa Senhora de Guadalupe, em Curitiba – PR. Coordena a associação Evangelizar é Preciso, com milhares de membros em todo o país.
Leia também Sacrifício de Abraão: Casal de pastores estupravam fiéis dizendo que era para quebrar maldições