O nome do Padre Reginaldo Manzotti está envolvido em uma grande polêmica, segundo informação exclusiva do programa fofocalizando do SBT.
Após as redes sociais do Padre serem invadidas, a assessoria de imprensa do mesmo, procurou o jornalista Leo Dias para esclarecer uma acusação.
Reginaldo Manzotti está sendo acusado por uma jovem do interior de Minas Gerais de ter a engravidado, segundo o programa. Porém, o Padre diz que não é verdade.
Foi o próprio Padre que quis tornar pública a notícia e dar a versão dos fatos dele. A informação foi dada pela menina para um jornal do Norte de Minas Gerais.
Reginaldo Manzotti
É um padre católico e cantor brasileiro, conhecido também como “O Padre que reúne multidões”, é natural de Paraíso do Norte, interior paranaense.
Foi ordenado sacerdote aos 25 anos e atualmente é pároco do Santuário Nossa Senhora de Guadalupe, em Curitiba – PR. Coordena a associação Evangelizar é Preciso, com milhares de membros em todo o país.
Pelo seu dom de levar a palavra divina através da música e dos meios de comunicação, Padre Reginaldo é solicitado por arquidioceses e comunidades do Brasil inteiro para participar de movimentos de evangelização.
Vale relevante destacar que em todos os seus eventos não há custo algum para participar; o padre pede apenas a colaboração de todos para que tragam 1 Kg de alimento não perecível para doar aos necessitados.
Em Outubro de 2011, no IV Evangelizar de Fortaleza, mais de um milhão e quatrocentos mil fiéis estiveram presentes.
Leia também Carlinhos Vidente faz revelações para 2018: “Nem Lula, nem Hexa”, veja o vídeo!