O Padre Reginaldo Manzotti foi hospitalizado em Curitiba, no Paraná, nessa última terça-feira (25) depois de sentir uma indisposição.
Segundo informações da assessoria do sacerdote, por meio de suas redes sociais, ele teria participado de um evento em Palmas e no seu retorno passou mal e foi encaminhado ao hospital.
Padre Reginaldo Manzotti ainda está fazendo exames complementares para obter diagnóstico mais especifico, mas já apresenta melhora clínica, embora não exista previsão de alta.
Leia também Mãe de Isabella Nardoni dá à luz uma menina, após 12 anos do assassinato da filha
Padre Reginaldo
Reginaldo Manzotti (Paraíso do Norte, 25 de abril de 1969) é um padre católico e cantor brasileiro, conhecido também como “O Padre que reúne multidões”, é natural de Paraíso do Norte, interior paranaense.
Foi ordenado sacerdote aos 25 anos e atualmente é pároco do Santuário Nossa Senhora de Guadalupe, em Curitiba – PR. Coordena a associação Evangelizar é Preciso, com milhares de membros em todo o país.
Pelo seu dom de levar a palavra divina através da música e dos meios de comunicação, Padre Reginaldo é solicitado por arquidioceses e comunidades do Brasil inteiro para participar de movimentos de evangelização, inclusive não católicos; é relevante destacar que em todos os seus eventos não há custo algum para participar; o padre pede apenas a colaboração de todos para que tragam 1 Kg de alimento não perecível para doar aos necessitados.
Em Outubro de 2011, no IV Evangelizar de Fortaleza, mais de um milhão e quatrocentos mil fiéis estiveram presentes.