O médico Luiz Fernando Barreiros, pai de Duda Reis, voltou falar sobre o namoro da filha com o funkeiro Nego do Borel.
Em uma publicação no seu Instagram, ele comentou o vídeo em que a modelo aparece desmentindo os pais, dizendo que nunca foi agredida fisicamente pelo cantor.
“Nunca fui vítima de agressão”, afirmou Duda Reis em um vídeo postado no Instagram ( para ver o vídeo clique nesse -> link )
“Ela foi forçada a fazer isso. Ou você tem dúvidas? Ela postou um vídeo cujo conteúdo traz mentiras e esconde verdades. Imagino como ela deve ter sido pressionada a fazer esse triste depoimento, já que está na casa desse mau caráter, rodeada de outras pessoas que só querem limpar a barra desse idiota!”, disse o pai de Duda Reis.
Em reposta a um outro seguidor, Luiz Fernando mostra decepção com a filha: “É muito sofrimento e decepção. Mas a verdade, prevalece sempre”.
O pai da modelo, ainda chegou a repostar uma publicação em que Nego do Borel falou sobre os pais da namorada.
“Realmente esse cara é um canalha! Quer nos rotular como racistas, mas não comenta o quão bem recebido foi aqui em nossa casa durante muito tempo! Também não diz quais foram os motivos que nos levaram a ter tanto desprezo por ele! Sempre se utiliza das mesmas táticas para se fazer de vítima: ser negro, ser do Borel, ser cantor de Funk e ser uma pessoa de Deus! Adora se fazer de coitado! Não é nada disso: é um arrogante, prepotente, se acha o melhor! É um manipulador contumaz! É só ver o histórico dele na internet, como foi a relação com todas as namoradas, olhar as polêmicas que ele se meteu nos últimos tempos, os escândalos e por aí vai! Cuidado com o que vc diz rapaz! Vc não tem propriedade para isso!”, disse Luis.
Os pais de Duda não gostaram da modelo ter reatado o namoro com Nego do Borel e acusam o funkeiro de maltratar a filha, agredindo-a fisicamente e também trancando ela em casa.
Tanto o cantor quanto Duda negam as acusações. Em meio a briga familiar, Duda bloqueou os pais no Instagram.