Um homem de 50 anos espancou e a filha, de 9, após descobrir que a menina gostava de uma amiga.
A agressão teria sido motivada por homofobia e aconteceu na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
O responsável por denunciar o crime é o irmão da vítima, Igor do Valle Pedra, que levou o caso à polícia – que se recusou a registrar ocorrência – e ao Conselho Tutelar.
O vídeo do momento dos ataques viralizou nas redes e já possui mais de 1 milhão de visualizações, gerando repúdio ao pai da menina.
Leia também Menina de 11 anos estuprada pelo irmão está internada em estado grave
As imagens perturbadoras mostram o pai da criança com um cinto na mão, gritando com a filha enquanto ela está encurralada na parede.
Igor tenta filmar mais o momento em que a irmã está apanhando, mas é ameaçado pelo pai: “Se você filmar é pior”.
O jovem, ouviu a irmão aos gritos, implora ao pai: “Por favor, não bate nela”.
Ainda com o cinto na mão, o pai se direciona à filha: “Vou dar mais duas!”. A menina chora desesperadamente e pede para que ele pare. A mãe aparece e manda Igor parar de filmar e fecha a porta do quarto.
“Bom esses são meus pais, espancando minha irmã só pq ela disse que estava “gostando da amiga” eu passei por isso pelo fato de ser gay apanhei muito desse cara (pai) até arma na minha cara ele colocou e agora ver minha irmã passar por isso eu não aceito, ele bate na minha mãe”, disse o jovem que compartilhou a agressão da irmã.
Veja o vídeo do pai batendo na filha
Na denúncia do irmão da criança ele revelou que por ser Gay sofreu o mesmo pelo seu pai e até já teve uma arma apontada para seu rosto.
Fonte BHAZ