Pastora, Sarah Sheeva, diz que evangélicos gordos não vão para o céu

A pastora, Sarah Sheeva, disse que crentes gordos não irão para o céu. Em entrevista, a filha de Baby Consuelo afirma que a obesidade é um pecado capital (glutonaria) e é condenado pela Bíblia.

“As pessoas que se convertem, nasceram de novo aqui no espírito, e pensam que deixam de ter corpo e alma. Aí eu te pergunto: porque tem tanto crente gordo?”, disse a pastora.

A reflexão da Sarah Sheeva seguiu na crítica de que a obesidade foi condenada em contexto bíblico: “Obesidade é pecado grave na Bíblia”.

“É um pecado bíblico que diz que a gente vai pro inferno. A glutonaria leva a gente para o inferno. Tem gente que acha que é um exagero, mas comer com a alma é uma idolatria. Você fazer tudo que você quer”, completou.

 

Sarah Sheeva

Nasceu sob o nome de ‘Riroca’, em 10 de fevereiro de 1973 e passou os primeiros anos de sua vida no sítio do vovô, comunidade criada pelos Novos Baianos em Vargem Pequena.

Sarah Sheeva Cidade Gomes é uma pastora, cantora, compositora, arranjadora, escritora e palestrante brasileira.

Um de seus trabalhos mais populares, direcionado ao público feminino, chama-se Culto das Princesas, e tem como objetivo o resgate de valores.

Incentivando as mulheres a se valorizarem mais através de sua comunicação na forma de se vestir e no comportamento social.

 

Leia Também: Jornalista, Rachel Sheherazade, defende William Waack após comentário racista