Patrícia Abravanel virou o assunto mais comentado do início da tarde desta terça-feira , nas redes sociais, ao dar declarações polêmicas sobre a comunidade LGBTQIA+.
Leia também Beth Szafir fala sobre briga com Sasha
Acontece que durante o seu programa no SBT, ‘Vem Pra Cá’, Patrícia Abravanel defendeu o ator Caio Castro e a ex-BBB Rafa Kalimann.
Vale lembrar que recentemente ambos os famosos foram massivamente criticados ao compartilhar nas redes sociais um vídeo continha falas preconceituosas, dizendo ser contra relacionamentos homoafetivos.
Em seu programa, a filha do dono do Baú disse que como os mais velhos foram educados por pais conservadores, eles estão aprendendo e se abrindo ainda, mas que é um direito e as pessoas devem respeitar. “Por que não concordar em discordar? Podemos ter opiniões diferentes.”, disse Patrícia.
Em seguida, ela opinou que não acha que Rafa e Caio são homofóbicos, e sim que foram educados de uma outra maneira, e que a comunidade LGBTQIA+ deve ser mais compreensiva com aqueles que, ainda hoje, não entendem direito as diferenças.
“É difícil a gente educar os filhos e falar disso, sabia? Como eu vou falar? A gente não sabe lidar. Então tem que ter respeito e compreensão (…).”, falou a apresentadora que afirmou ainda ser contra a nova culta do cancelamento, “(…) tudo é muito polemizado! Eu não acho que o Caio Castro e a Rafa são preconceituosos ou homofóbicos, eu acho que eles realmente foram educados de uma outra maneira“, opinou novamente.
Por fim, já nas redes sociais, as falas da apresentadora não repercutiram nada bem. Muitos internautas e integrantes da tribo LGBTQIA+ ficaram revoltados com a filha de Silvio Santos. ”Patrícia Abravanel sempre um desserviço pra sociedade”, detonou um internauta.