Em entrevista exclusiva ao colunista Léo Dias, Pedro Scooby revelou o que o motivou a entrar com uma ação proibindo Piovani de citar seu nome publicamente.
LEIA TAMBÉM Regina Duarte é detonada após publicação sobre povo Yanomami
Ao colunista, ele contou o que falou com a juíza do caso: “Foi a primeira coisa que eu disse: ‘em momento algum eu estou aqui para desqualificar a mãe das crianças, como mãe ou como mulher. Não quero isso. Eu estou aqui para mostrar as mentiras que foram faladas e a difamação que foi colocada”, disse ele.
Pedro Scooby ainda negou que tenha anexado fotos de Piovani sem roupas ao processo
“Em momento algum eu mandei foto dela para advogada, e em momento algum do processo tem foto dela anexada nua, isso não existe. O que tem anexado é, em uma parte do processo, um print do perfil dela, com todas as fotos dela. Foto de vida, com as crianças, várias fotos. (…) Isso é para mostrar que ela tentou me ‘agredir’ em dois momentos: um com a Anitta e outro com a Vanessa Lopes. Era só para mostrar isso, que ela usava essas pessoas para me ‘agredir’“, disse ele.
O surfista também falou sobre a publicação do filho, sobre a mãe, no instagram:
“Pode ter rolado erro meu de ter deixado ele mexer no Instagram. O Instagram era um lugar que ele usava para conversar com os amigos, só postava coisas de skate… Não sei se depois que criou tudo isso na internet, as pessoas foram falar pra ele e ele viu o Instagram como um lugar que, escondido, pudesse usar como ferramenta para proteger, sei lá, uma pessoa que estava sendo massacrada”, disse Pedro Scooby.