Perícia conclui que MC Kevin morreu por acidente

Um laudo da perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) concluiu que a morte do funkeiro MC Kevin em um hotel no Rio de Janeiro no último domingo (16) foi acidental. A informação é do jornal O Globo, que obteve o documento assinado pelo perito Luiz Alberto Moreira Coelho com exclusividade.

Leia também Após suposto veto de Sasha Meneghel em casamento, Beth Szafir se pronuncia

Após perícia feita no quarto do quinto andar do hotel na Barra da Tijuca de onde Kevin caiu da sacada, o laudo diz que a morte “teve como causa aparente um acidente”. O documento ainda aponta que não há indícios de “brigas” ou “ações violentas” no local.

O laudo técnico confirma as versões dos depoimentos tanto de Victor Elias Fontenelle, o MC VK, e Bianca Domingues, que estavam com MC Kevin no quarto no momento do acidente. O amigo e a modelo alegam que o funkeiro teria tentado passar para a sacada do apartamento de baixo, se desequilibrou e caiu.

Morte de MC Kevin

A morte de MC Kevin MC Kevin morreu na noite de domingo (16) após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro. A mulher do funkeiro, hóspedes e amigos foram ouvidos na 16ª DP, Barra da Tijuca, e as equipes da delegacia também foram ao local para analisar a região da piscina e do quarto.

O corpo do cangor foi enterrado na terça-feira no Cemitério Parque dos Pinheiros, na zona norte de São Paulo. Ontem, o funkeiro foi homenageado com uma missa de sétimo dia.

font UOL