Pétala Barreiros se pronunciou após ter feito o exame de DNA do menino Lucas, de nove meses, do relacionamento com o empresário e presidente da AudioMix Marcos Araújo.
LEIA TAMBÉM Lívia Andrade se pronuncia após ir com namorado em teste de DNA do filho
Nos Stories do Instagram, ela disse que a atitude do ex — de levar a atual, Lívia Andrade, e diversos seguranças — foi “previsível”. A influenciadora digital ainda revelou que o filho foi pré-diagnosticado com autismo e que Marcos cortou o plano de saúde dele.
“Eu já sabia que seria daquele jeito, vocês acreditam? Não é nem pressentimento, porque já aconteceu uma vez. É muito previsível tudo o que ele faz. Eu já sabia que seria daquela forma, eu já tinha pedido para a Justiça para eu não ficar perto dele, para eu não ter que olhar para ele e para ser tudo separado. Assim como, graças a Deus e à Justiça, foi feito. Pela medida protetiva, nós não ficamos no mesmo lugar”, começou contando Pétala.
“Isso tudo não me atinge, pode pedir quantos DNAs você [Marcos] quiser, eu sempre vou dar minha cara para bater pelos meus filhos. Mas agora vou falar para vocês o que me atinge, que é uma coisa que ninguém sabe, só minha família e pessoas muito próximas. O Lucas recebeu um pré-diagnóstico de autismo. E quando você vai com seu filho nessa situação em um hospital e recebe a notícia que o plano de saúde foi cancelado pelo pai, isso dói, isso machuca. Se não fosse pelos meus pais, a gente teria ficado sem atendimento”, continuou.
Além do plano de saúde cortado e do quadro de saúde de Lucas, Pétala ainda contou que recebeu uma ordem de despejo
“Diante de tudo isso que estou passando com meus filhos, recebo uma ordem de despejo, para que eu e meus filhos saíssemos da casa dele. E ele me deu sabe quantos dias? Cinco dias”, contou.
Sem citar o nome de Lívia Andrade, a influenciadora pediu para Marcos parar de atacá-la usando outra pessoa.
“Para de usar outra pessoa para me atacar! Estou cansada! Deixa a Justiça resolver e respeite a decisão da Justiça! Tudo que quero é me desvincular dessa história e dessas pessoas. Se continuarem me atacando, vou continuar me defendendo”.