Petrix Barbosa, ex-participante do Big Brother Brasil 20 prestou depoimento, nesta sexta-feira (7), na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) do Rio de Janeiro, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.
“As denúncias são relacionadas a dois assédios em festa, em que as meninas estavam embriagadas”, explicou Juliana Emerique, coordenadora geral do DGPAM – Departamento-Geral de Polícia de Atendimento À Mulher, responsável pela investigação do caso.
Leia também Manu Gavassi faz desabafo sobre namoro tóxico e fãs associam a Chay Suede
Na primeira festa realizada no BBB 20, Petrix teve a primeira atitude mal vista pelo público.
Em determinado momento, ele apareceu ‘balançando’ os seios de Bianca Andrade, a Boca Rosa, que estava visivelmente alcoolizada.
Poucos dias depois, ele foi flagrado esfregando suas partes íntimas na cabeça de Flayslane, que, por sua vez, também estava sob efeitos do álcool na ocasião.
Quando o atleta foi intimado a depor na última segunda-feira (3), ele ainda estava participando do jogo. O publico cogitava até a expulsão.
Mas, Petrix Barbosa foi eliminado do programa em um paredão quádruplo na última terça-feira (4), tendo recebido mais de 80% dos votos do público.
Segundo informações do G1, a assessoria do ex Petrix Barbosa informou que o atleta “se colocou à disposição para contribuir com as autoridades em elucidar os acontecimentos”.
Petrix Barbosa em seu depoimento esclareceu que nunca teve a intenção de importunar, constranger e, tampouco, magoar ninguém.
A Secretaria de Estado de Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que as investigações seguem em andamento.