A ex-participante BBB17, Mayara Motti, foi até a polícia no último sábado (29), seu nome pode estar envolvido diretamente em um caso perigoso. A jovem, foi até a 16ª DP da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, prestar queixa, para denunciar um perfil falso que estaria sendo usado com seu nome nas redes sociais.
De acordo com o depoimento de Mayara Motti, ex-BBB, o problema do perfil falso era mais graves, pois a pessoa por trás do computador estaria pedindo dados pessoais de meninas e oferendo vários convites para que as jovens participassem de festas no exterior, segundo o relato de uma das moças que conversou com o usuário fake em nome de Mayara na rede social. Após o ocorrido, a ex- participante do reality show, ficou sabendo de toda a história porque uma das jovens procurou a assessoria dela para contar sobre o acontecimento.
De acordo com informações do RD1, o motivo de fazerem um perfil falso com um pessoa famosa é para atrair mais fácil as pessoas, desda maneira o esquema estaria relacionado ao tráfico internacional de pessoas. Diante de um assunto tão grave e polêmico, Mayara, resolveu então não falar sobre o assunto nas suas mídias sociais e fazer o certo, denunciando o caso.
Fonte Notícias ao Minuto