Antes da abertura da sessão de ontem que tratou da denúncia de Michel Temer, o assunto era um só, o vídeo de um deputado fazendo sexo que vazou no congresso.
O personagem principal era o deputado Wladimir Costa (SD-PA), que fez uma tatuagem no braço a favor de Temer, segundo informações de O Globo.
Sem quorum para o início da votação, o vídeo viralizou nas bancadas da Câmara. O mesmo vídeo, aliás, em que um suposto deputado foi mostrado em um jantar na casa de Rodrigo Maia, na semana passada.
No vídeo, um homem, apontado como Wladimir Costa, aparece contracenando com uma mulher loira de maneira explícita. Ainda segundo o jornalista, a filmagem não seria novidade.
Deputado Wladimir Costa
Na época da primeira votação contra o presidente Michel Temer, Wladimir virou notícia por ter feito uma tatuagem com o nome de Temer, no ombro.
Além disso, o deputado foi acusado de assédio pela jornalista Basília Rodrigues, da Rádio CBN.
Wladimir Costa enfrenta duas representações no Conselho de Ética. A primeira delas, de autoria do PT, indica que ele compartilhou fotos da deputada Maria do Rosário (PT-RS) em um grupo no WhatsApp.
E a segunda, movida pelo PSB, indica que Costa assediou uma jornalista ao afirmar que mostraria a tatuagem a ela se fosse “de corpo inteiro”.
Leia Também: Vídeo: Pastor amaldiçoa fiel: “Nunca mais vai andar”