O clima está ficando cada vez pior no Power Couple Brasil. Durante prova dos homens Eliéser Ambrósio teve seu momento de explosão.
Durante uma prova, o Eliéser enfrentava Alexandre Folhas, quando ao vencer uma das disputas, acabou tendo ataque de fúria. A cena deixou até o Gugu assustado e atingiu Paula Pequeno, esposa de Folhas.
Na cena, dois competidores ficavam um em cada boca de um cano, que tinha uma barata no meio. O objetivo era fazer a barata ultrapassar da metade do cano através da força do sopro. Após vencer, Eliéser mostrou sua rivalidade e adrenalina depois da vitória contra Folhas.
Com vários palavrões seguidos, o paranaense resolveu pedir que Folhas colocasse sua “vida” no colete novamente, símbolo que indica as chances no jogo, para que ele mesmo pudesse arrancá-la do peito do adversário. “Eu que tiro. Eu que tiro. Ele tem que colocar, porque sou eu quem tiro”, gritou Eliéser. Nervosa, Kamilla Salgado fez vários pedidos de “calma”, mas não bastaram para acalmá-lo.
A reação de Eliéser acabou deixando Gugu assustado. Além dele, Paula também ficou surpresa e bastante chateada da forma que seu marido foi tratado.
A atleta chorou ao relembrar o ocorrido: “Maior tortura do mundo ver aquilo. […] Hoje foi muito pesado ver aquilo”, disse ela. Alexandre, por sua vez, tentou consolá-la: “Não fica assim não, amor… Vamos usar isso pra nos fortalecer mais”.
Confira a cena abaixo o momento em que Eliéser ficou furioso:
Ei, garçom! Desce aí um TORTA DE CLIMÃO, por gentileza? 😯#PowerCoupleHOMENS pic.twitter.com/tTNwJ80Bg4
— Power Couple (@powercouple) 25 de maio de 2019