O clima estou entre o ex-BBB Diego Grossi e Mc Créu no Power Couple.
A briga começou quando os casais resolveram brincar de “Detetive, vítima e assassino”, no qual existe um assassino secreto que “mata” os participantes piscando para eles.
Mas, o clima que era para ser de diversão teve até uma ameaça de agressão.
Durante um momento do jogo no Power Couple, Diego acusou Créu de roubar e olhar enquanto os demais participantes jogavam e se revoltou com o funkeiro.
“Pivetinho. Um homem desse tamanho roubando, e todo mundo aplaudindo. Eu não aceito roubar, não é do meu caráter, nem que seja um vôlei na piscina. Teus filhos tão vendo você roubando e sua mulher dizendo que tá tudo certo, deveria ter vergonha. Os filhos dele estão assistindo. Eu estou certo”, disse o ex-bbb.
Depois que os brothers tentaram acalmar Diego, o ex-bbb revelou um drama de sua vida e porque discutiu com Créu.
“Meu pai abandonou minha mãe por causa de jogo e ele bebia muito. Tenho um pouco de trauma. Na minha vida desonestidade é coisa séria”, disse Grossi.
Ainda um pouco nervoso com a situação, ele disparou: “Se a gente sair na porrada eu te arrebento, mas não bato, não sou esse cara”.
Depois Diego e Franciele Grossi protagonizaram mais uma polêmica e brigaram feio durante uma prova do reality e conseguiram deixar até Gugu Liberato sem jeito.
Os dois gritaram um com o outro durante a Prova dos Casais, chamando a esposa até de mentirosa e dizendo que ela desrespeitando o apresentador.
Fran se irritou e Diego disparou: “Para de gritar, respeita o Gugu pelo menos. Você me desrespeitou na frente do Gugu, fica aí gritando, é uma vergonha. Você tá mentindo dizendo que eu não te ouvi, tá gravado, sua mentirosa. Só fiz isso com os últimos dois pregos. Não quero que você me destrate, senão vamos sair daqui com o casamento pior do que entramos”.
Veja o momento de tensão entre o casal no Power Couple
Leia também Simone pede orações para Simaria e revela: ‘Momento mais difícil da minha vida’