De acordo com informações do site Notícias da Tv, Rafa Kalimann revelou que procurou a justiça devida as falas de Ana Rosa Tanos, que acusou a ex-bbb de ter realizado três abortos.
“A gente teve que entrar com processo. Foi muito sujo, eu jamais faria isso”.
Rafa Kalimann disse que as duas realmente se conhecem há muito tempo, mas que nunca foram amigas.
Leia também Leo Dias vaza áudios de Anitta falando mal de Ivete e Marina
“Ela falou que chegamos a morar juntas. É mentira. Eu conhecia, a gente fez evento, tinha um amigo em comum, mas nada muito próximo. Era uma conhecida. Eu sei quem é, mas não tenho contato há sei lá quantos anos”, afirmou a vice-campeã do BBB20 em entrevista à Glamour.
“Alguns ataques que aconteceram aqui fora, histórias que inventaram sobre mim, a gente teve que entrar com processo. Eu acho que existem formas das pessoas crescerem, aparecerem. Não tem nada de errado nisso, a pessoa querer visibilidade porque é o nosso trabalho mesmo. Mas a gente precisa ter princípios, ser honesto com o que a gente está fazendo”, contou a influencer.
“Foi muito sujo como tudo aconteceu, eu jamais faria isso [abortar], quanto mais iria expor [sobre outra pessoa]”, desabafou a influenciadora digital durante a entrevista.
No reality show, Rafa Kalimann contou aos colegas de confinamento que teria sofrido um aborto espontâneo aos 19 anos.
“Eu expus o que aconteceu [dentro da casa], foi um momento de dor para mim, que realmente aconteceu na minha vida, mas não foi eu quem fiz [em mim mesma]. Escancarei as minhas dores para alguém aqui fora usar isso. A gente entrou com o processo para organizar toda essa história, para entender porque ela fez isso”, disse Rafa.
Depois que a ex-bbb falou sobre sua vida pessoal, Ana Rosa postou nos seus Stories no Instagram, denunciando que ela havia realizado três abortos.
“Muito bonito cuidar de criança da África, né? Por que não cuida das suas próprias crianças, que você tirou de dentro da sua barriga? Ela não é essa santa”, falou Ana.