Rafael Ilha, não tem contato com nenhum ex-fazendeiro da sua edição, ele contou que muitas brigas aconteceram no reality porque alguns participantes sofreram com a abstinência de drogas durante o período de confinamento.
Em entrevista para o Natelinha Rafael Ilha contou: “Teve um rapaz, nem vale a pena citar o nome, que fumava muita maconha e ele ficou 14 dias debaixo do edredom passando mal. Eu fui saber o que estava acontecendo, ele falou: ‘Meu, eu preciso fumar maconha, preciso fumar maconha e preciso fumar maconha, Tava tão desesperado, que foi roubar cogumelo da bosta da vaca. Lá tem umas 200 câmeras e viram isso”.
“Isso pra você ter ideia a que ponto chega a abstinência das pessoas. Pra mim era um ponto a favor esse desequilíbrio causando pela abstinência das drogas em outros participantes. Não só ele, como as outras pessoas que você vê a parte com comportamental. As pessoas totalmente se desequilibram em questões de segundos. Você vê essas pessoas ali dentro falando sobre drogas. Então, a abstinência das drogas fez com que muitas pessoas mostrassem os monstrinhos que eram”.
Rafael ainda revelou que os escolhidos para cada temporada de “A Fazenda” respondem a um questionário durante para uma psicóloga do reality da Record.
“Ela faz uma entrevista e conversa com você. Tem um questionário que você responde, dentre outras coisas: ‘Você usa drogas?’. Quem é que vai falar, que quer entrar lá, que usa drogas? Ninguém vai falar”.
Segundo a entrevista para o cantor, o maior desafio durante o confinamento não foi a conviver com os outros 15 participantes, mas ter que ficar longe dos seu dois filhos. “Por eles, por duas vezes eu quase toquei o sino”.
Fonte de Informação NaTelinha Uol