Gato Preto afirma que Bia Miranda fez aborto do segundo filho

O influenciador Samuel Sant’Anna, mais conhecido como Gato Preto, afirmou que sua ex-namorada, Bia Miranda, interrompeu a suposta gestação do segundo filho.

LEIA TAMBÉM Paolla Oliveira teria recusado entrevista para Yasmin Brunet

Num perfil secundário, Gato Preto comentou que a dançarina também estaria em outro relacionamento. Os dois terminaram o namoro no último domingo, quando ela anunciou que seria mãe solo.

“[Com] todo respeito do mundo, não quero mais saber de tal pessoa… Ela já tá seguindo em frente com outro e tirou a criança. Então, por favor, deixa eu quieto aqui na minha”, escreveu Gato Preto, no Instagram. No Brasil, o aborto sem justificativa prevista é considerado crime com pena de 1 a 4 anos de prisão.

Bia Miranda revela nova gravidez após término polêmico com Gato Preto

Três meses após dar à luz Kaleb, filho com DJ Buarque, Bia Miranda está grávida novamente – dessa vez, de Samuel Sant’Anna, o Gato Preto. A revelação foi feita no domingo (29/9), mesmo dia em que os dois anunciaram o fim do relacionamento.

“Gente, calma. O mundo não vai acabar, não. Deu positivo. Acontece. Que bom que não dependo de homem pra nada na minha vida, graças a Deus. Então, não é o fim do mundo. Agora o jeito é ter”, escreveu a ex-Fazenda em um perfil reserva que tem no Instagram.

A influenciadora completou: “Falta de responsabilidade isso eu admito, mas não é um inferno, não, gente. Calmaaaa. Agora eu quero que venha uma menina, aí eu fecho a fábrica Hahah”, finalizou.

Antes de se pronunciar, Gato Preto já havia publicado um print de uma videochamada com Bia, onde ela mostrava um teste de gravidez marcando 1 – 2 semanas. Nos stories, ele reagiu: “Só foi eu terminar que ficou grávida. Faz favor, mano”, disse ele.