Ritual Satânico: Crianças eram esquartejadas em sacrifício

Segundo a Polícia Civil, uma pessoa pagou R$ 25 mil ao líder de um templo para o um sacrifício satânico de duas crianças em Novo Hamburgo, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Corpos de um menino e de uma menina, de aproximadamente 8 e 12 anos, foram encontrados em setembro do ano passado. Três pessoas, incluindo o líder da seita foram presas.

As crianças foram encontradas no bairro Lomba Grande. Os corpos estavam esquartejados, e faltavam partes que foram localizadas dias depois.

Os membros dos corpos estavam dentro de sacos plásticos colocados em caixas de papelão, e foram deixados em uma localidade deserta, segundo o G1.

 

Sacrifício Satânico

Várias possibilidades foram cogitadas, inclusive que as crianças poderiam ser vítimas de uma disputa relacionada ao tráfico de drogas.

Mas, a ausência da busca por pais ou parentes deixou a polícia intrigada. Com base em novos indícios surgiu a hipótese de que o menino e a menina foram trazidos ou compradas na Argentina.

Líder dos sacrifícios 

O líder, do Rio Grande do Sul, nega, mas relata suas práticas satanistas, que já foram até documentadas por meio de canais de televisão paga, segundo delegado Moacir Fermino.

“Ele mesmo diz que viaja pelo mundo, por vários países do mundo fazendo esse trabalho, mas diz que sequer mata animais, diz que só pratica bruxaria”.

Além das prisões, foi apreendido no templo satanista farto material que comprova o envolvimento dos suspeitos na morte e esquartejamento das crianças: “Provas contundentes”, conta delegado.

 

Leia também Atriz da Globo rega plantas com sangue menstrual como ritual