Rodriguinho nega ter agredido ex-mulher

Rodriguinho, ex-vocalista do grupo “Os Travessos”, se pronunciou pela primeira vez após ser acusado de agressão pela ex-mulher, Nanah Damasceno.

Para o programa “Agora É Tarde”, da “RedeTV!”, na tarde de hoje, o cantor disse que a confusão não aconteceu como a ex contou nas redes sociais.

“O assunto acabou de acontecer e eu tô digerindo isso aí. Não foi nada como ela falou, não foi nada dessa forma, não foi assim, tanto que semana passada ela postou da nossa separação de uma forma totalmente amigável. Eu sou empresário dela, hoje fiz a divulgação do clipe dela, fiz toda a divulgação, tava tudo bem”, disse Rodriguinho.

Além da agressão, Rodriguinho foi acusado pela ex de ter sido abusivo ao longo do relacionamento de 12 anos.

Entretanto, o artista destaca que a própria concedeu entrevista falando bem do período em que estiveram juntos e acredita que a atitude foi tomada de cabeça quente.

“Foi uma coisa de momento, não teve nada da forma que foi falado e acho que o post que ela fez semana passada tira todo esse lance que ela falou de 12 anos de abusar dela. Mas, assim, ela fez de cabeça quente, né? Não sei se é hora de falar, mas estou digerindo”, finalizou.

Rodriguinho e Natália Damasceno anunciaram a separação no último dia 10 de janeiro. Em texto publicado no Instagram, ele explicou que os dois já não estavam juntos há 1 ano. Os dois se casaram em 2010.

Acusação de agressão contra Rodriguinho

No dia 22 de janeiro, Natália Damasceno, ex-mulher de Rodriguinho, publicou um vídeo para denunciar uma agressão.

Na gravação, ela afirma que ex-vocalista do grupo “Os Travessos” bateu nela durante uma festa.