O cantor Wesley Safadão entrou com uma notícia-crime contra a sua ex-mulher, Mileide Mihaile. O casal tem um filho juntos, Yhudy, de 9 anos.
Mileide Mihaile e Wesley Safadão possuem a guarda compartilhada de Yhudy, que recebe mensalmente 40 salários mínimos de pensão do pai.
Leia também Leo Rosa fala de terapia que injeta água com café no ânus
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a influenciadora digital está sendo investigada pelo delito previsto no artigo 232, da Lei 8.069/90 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA): “Submeter criança ou adolescente sob sua autoridade, guarda ou vigilância a vexame ou a constrangimento”.
O cantor, alegou que seu filho foi submetido a um ambiente inapropriado para sua idade. Em outubro do ano passado, Mileide Mihaile, promoveu uma festa de Halloween.
No documento que foi divulgado com exclusividade pela colunista Fábia Oliveira, os advogados do cantor informam:
“Não era, de forma alguma, apropriado para crianças, pois, além de estar sendo oferecida bebida alcoólica, estava tocando músicas de cunho pejorativo e danças sensuais – restando claramente que era um lugar para maiores de 18 anos, e não para menores incapazes”.
Segundo a publicação, a denúncia também cita detalhes das fantasias de Yhudy e Mileide Mihaile que, na ocasião, se vestiram dos vilões Alerquina e Coringa.
O documento, então, ressalta o fato da criança ter posado, na presença da mãe, com uma arma de brinquedo de forma a “insinuar que estava atirando em alguém”.
De acordo com Fábia, o documento reúne depoimentos das partes envolvidas, incluindo o de Yhudy, filho do ex-casal, e agora, estão nas mãos do juiz para agendar audiência preliminar, na tentativa de transação penal, que é uma espécie de conciliação entre o Ministério Público e Mileide.