Em Segundo Sol, após fugir da cadeia em uma rebelião, Luzia vai retornar da Islândia, onde se escondeu.
Resumo Segundo Sol
Na rebelião, ela consegue escapar da prisão e foge para a Islândia, onde se torna uma famosa DJ conhecida como Ariella.
Após passagem de tempo de 18 anos, ela retorna ao Brasil e descobre que o filho, Ícaro é um dos garotos de programa do bordel de Laureta, cúmplice do golpista Roberval.
Luzia ficará arrasada quando souber que o filho virou garoto de programa e usará a profissão do rapaz para se aproximar dele.
Desesperada com a realidade do rapaz, ela paga por algumas horas com ele para conseguir conhecê-lo e iniciar uma aproximação.
Quem conta a novidade para a mulher é Manuela, sem saber que ela é sua mãe: ‘Eu segui o Ícaro, ele entrou numa casa enorme. É um bordel de luxo’.
“Eu segui o Ícaro, ele entrou numa casa enorme. Eu entrei, vi com meus próprios olhos. É um bordel de luxo”, declara. A mulher, disfarçando sua frustração com a notícia para não ser identificada, tenta aconselhar a filha: “Quem sabe se você conversar com Ícaro, sem brigar, você consegue convencer ele a sair dessa?!”, disse Manuela.
Usando uma peruca para disfarçar sua aparência, Luzia e Ícaro, usando os nomes Silvia e Tony, se encontram em um hotel e ele a convida para ir para a cama, mas ela diz preferir ficar no sofá e pergunta se ele não quer beber algo.
“Não, não bebo em serviço, obrigado”, responde o rapaz, e tem sua atitude aprovada pela cliente.
“É sua primeira vez?”, questiona ele, e Luzia precisa inventar uma história para o filho: “Na verdade, não. Eu já sou cliente desse site há algum tempo”.
Na sequência, ela informa que não vai ter sexo entre os dois: “Quero só bater papo. Eu sou muito sozinha, já sofri de síndrome do pânico, não me sinto bem na rua, e sinto falta de companhia”.
Espantado, ele pergunta se vai receber só para conversar e a DJ confirma que é só esse o seu interesse com ele.
Leia também Simone pede orações para Simaria e revela: ‘Momento mais difícil da minha vida’