Sertanejo Cauan se desculpa por ironizar coronavírus e faz apelo

Após deixar o hospital, o cantor sertanejo Cauan, da dupla com Cleber, pediu desculpas por ter ironizado o coronavírus.

Cauan ficou 14 dias internado se recuperando da doença, ela tinha gravado um vídeo meses antes dizendo que não tinha medo do vírus.

Arrependido, o sertanejo disse que sua brincadeira foi uma grande ignorância, e que ele pagou caro por isso.

Em entrevista para o Fantástico, Cauan aproveitou para fazer um apelo às pessoas: “Deem a importância que a covid merece”.

Com os pulmões ainda comprometidos, o cantor segue com o tratamento em sua casa, fazendo exercícios de respiração e com acompanhamento de fisioterapeutas.

Ele ainda disse que pegou a doença por ter cometido vários erros e também acredita que tenha sido ele que passou o vírus para o pai, que está internado em estado grave no momento.

“Meus pais estavam isolados já há cinco meses e, Dia dos Pais, eu estive com eles. E você exagera ali na emoção. Eu acredito que a gente tenha excedido um pouco. Num vacilo, eu transmiti pro meu pai. Minha mãe foi contaminada a posteriori, porque meu pai passou para ela”.

Leia também Regina Duarte sofre queda na rua e passa por cirurgia

Cauan ainda contou sobre os dias em que teve surtos muito fortes no hospital.

“Naquele momento ali, eu preferia morrer do que sentir o que eu tava sentindo. Não sei explicar o que eu senti. Uma crise de pânico, sei lá, junto com falta de ar, talvez”.