Antes do primeiro show após o período afastada para tratar uma tuberculose ganglionar, Simaria relembrou os três meses longe dos palcos.
‘Foi um tempo de muito aprendizado. Ainda estou em tratamento’, declarou. Simone falou sobre o cansaço de se apresentar sozinha: ‘Eu estava fazendo tudo em dobro. Aí o psicológico começou a abalar’.
Simaria não conteve a emoção ao fazer sua primeira apresentação ao lado da irmã, Simone, após o período afastada dos palcos para tratar uma tuberculosa ganglionar.
A dupla fez um show no palco do “Fantástico” e relembrou os três meses em que Simone deu conta de todas as apresentações.
“Foram muitos meses fora do palco. Um período de muito aprendizado. O tratamento dura seis meses, então ainda estou no tratamento. Ainda não estou 100%, mas estou muito melhor”, declarou Simaria, que volta aos shows no dia 9 de agosto em São Paulo.
Simaria contou sobre viagem às Ilhas Maldivas
Antes do retorno ao trabalho, Simaria viajou para as Ilhas Maldivas acompanhada do marido, Vicente, e dos filhos Pawel e Giovanna, que fez um clique da mãe usando biquíni.
“Fui descansar com minha família. Peguei meu marido e meus filhos e fui descansar”, contou a cantora, que fez um balanço sobre o período de descanso em seu Instagram. “Foi preciso ficar doente pra entender isso, mas, hoje, estou aqui pra agradecer a Deus por cada coisa que ele concede em minha vida. Agradeço a ele por nunca, nunca, me deixar só. Por sempre cuidar de mim e de todas as pessoas que eu amo”, escreveu.
Simone fala sobre mal estar em show: ‘Psicológico começou a abalar’
Durante três meses trabalhando sozinha, Simone usou as redes sociais para declarar o quanto estava cansada. Há duas semanas, a cantora passou mal durante um show em Minas Gerais. “Foi muito difícil porque eu achei que eu fosse um trator, que eu iria conseguir. Mas além do cansaço, porque eu comecei a fazer tudo em dobro, começou o psicológico a abalar”, declarou Simone. “Eu tenho coração, sentimento e eu pude perceber que tenho essa parte dentro de mim e ela precisa ser cuidada”, continuou.
Leia também Mileide Mihaile e Safadão: saiba tudo sobre a audiência de revisão de pensão alimentícia