Completando quatro meses depois do fim da dupla com a irmã Simaria, Simone está recomeçando. Com novas músicas e um DVD gravado esta semana, a cantora conversou com a repórter Ana Carolina Raimundi e contou que precisou se reinventar.
LEIA TAMBÉM Sonia Abrão detona Gretchen após foto seminua
Simone disse que não houve um motivo específico para o encerramento definitivo da dupla.
Ela revelou que o rompimento foi provocado por diferenças em relação às expectativas de cada uma e tudo teria acontecido de forma natural após uma conversa franca: “Eu fiquei sem saber de fato o que houve até que nós tivemos uma conversa e houve o fim do ciclo”.
“Vou falar pra você que foi a fase mais dura da minha vida, a dor mais terrível que vivi. Fiquei muitos dias sem dormir… Crises de ansiedade. Foi muito difícil. Nossa, muito difícil. Então eu acredito que eu precisei viver isso para que a vida me mostre do porquê eu tenho que estar aqui, fazendo o que eu estou fazendo hoje, vivendo o que eu tenho que viver hoje”, diz Simone.
Simone ainda afirmou que precisou levar um tempo para compreender sua nova fase na carreira artística. “É muito diferente, é muito diferente. Você sabe que você conviver muitos anos ao lado de uma pessoa e de repente tudo muda porque o ciclo se encerrou. E aí você começa a viver uma nova história. Então tudo é muito novo”, mencionou a cantora.
Fonte G1