Dayane chamou Solange para conversar sobre a próxima formação de roça de “A Fazenda 13” (RecordTV) e revelou que quer salvar Valentina, mas a peoa não concordou com o jogo da modelo.
LEIA TAMBÉM Medina teria assinado acordo para pagar R$ 200 mil por mês à mãe por 20 anos
Solange achou incoerente que Day e Valentina se aliaram a Dynho: “Do nada vocês foram falar com o Dynho. Eu não entendi nada. Eu não posso entrar nisso, gente, desculpa. Vou ser muito franca pra vocês. Até porque vocês foram fazer o jogo de vocês lá com ele. Não vou nem dizer pra quem é meu voto, eu vou ficar fora disso, e fico na minha. Se eu tiver que ir pra roça, se eu tiver que voltar, beleza, se eu tiver que sair, saiu”.
Solange apontou que o jogo delas é incoerente e as acusou de traição: “Eu não vou ficar fazendo essas coisas. Vocês tão falando comigo, daqui a pouco vocês vão lá falar com outra pessoa, que semana passada iam despejar voto nela. Eu não tô entendendo mais nada. Eu acho que aqui, uma coisa que não pode existir nesse meio é traição”.
Dayane se defendeu: “Não, mas a gente não tá, não. Sol, eu quero me botar na roça” e Sol criticou Valentina: “A Valentina foi falar, ficou fazendo a desentendida do Grajaú”.
Depois da conversa tensa na despensa, a briga entre Solange e Valentina continuou aos gritos na cozinha
Solange atacou: “Agora, dois meses, né, Valentina? Resolveu aparecer no jogo, uhu, Valentina chegou. P*** que pariu, eu tô botando a cara a tapa desde a primeira semana, tu tá ai calada. Para não ser votada, para não ser indicada. Aí agora você resolveu aparecer. Não vem de trairagem comigo, não, que eu ponho logo a boca no trombone, coloco tudo na po*** da roda”.
Valentina desafiou: “Então coloca agora. Coloca, Solange! Coloca o que tem. O que que tem de errado, de traição aqui?”. Sol respondeu: “Não, na hora certa. Deixa vir o lampião”.
Valentina se exaltou com as acusações e começou a gritar: “Você que começou! Se eu quiser, eu grito a hora que eu quiser!” e Sol continuou a atacar: “Ué, e você fazendo a desentendida do Grajaú. Ela agora é a desentendida do Grajaú”.
Val rebateu: “Desentendida o cara***, você me respeita. Desentendida o cara***, eu não sabia de nada. Você me respeita, porque medo de você eu não tenho. Você parece uma criança, velho. Ai, vai pra aquele lugar”.