Suposto namorado de Gugu entra na disputa por herança, diz jornal

A disputa judicial que envolve a fortuna do apresentador Gugu Liberato ganhou mais um novo capítulo, Thiago Salvatico entrou na disputa.

O chef brasileiro é apontado como namorado do comunicador e, de acordo com a coluna Direto da Fonte, do jornal O Estado de S. Paulo, ele buscou o escritório de advocacia Traldi e Saggiori para representá-lo no processo de inventário de Liberato.

A informação foi confirmada pela colunista Sonia Racy: Patricia Saggioro Leal e Mauricio Traldi, sócios do escritório, representam Salvatico no inventário.

Além disso, Saggioro declarou: “Thiago foi sim companheiro de Gugu”.

O representante legal de Thiago Salvatico não deu detalhes a reivindicação do cliente no processo.

Leia também Xuxa desabafa sobre relação com Pelé: “Me traía”

Dr.Nelson Wilians, que representa a viúva Rose Miriam, enviou uma nota para o jornalista Erlan Bastos, falando sobre a entrada do Thiago pela briga na herança de Gugu.

“isso não interfere em nada no processo de união estável. Só tem a finalidade de criar tumulto, embaraço e constrangimento”.

Relacionamento de Gugu e Thiago

A coluna também afirma que Gugu e Thiago mantiveram relação estável por cerca de oito anos e, durante esse tempo, viajaram ao redor do mundo dezenas de vezes.

Em sua estreia na Rádio Metrópoles, o jornalista Leo Dias divulgou, com exclusividade, o nome do companheiro de Gugu Liberato, morto em novembro do ano passado.

Ainda de acordo com o jornalista, Thiago, que mora na Alemanha, também mantinha a relação dos dois em sigilo.

No entanto, durante essa viagem para Singapura, eles tiraram fotos idênticas, com legendas bem parecidas, mas, claro, sem aparecerem juntos.

Após a divulgação de sua identidade, Thiago excluiu seu perfil no Instagram, mas, antes de desativar a conta, ao saber da morte de seu amado, ele tinha publicado duas fotos na rede social com as seguintes legendas:

“Eternos serão nossos laços, Toninho. Descanse em paz @guguliberato #guguliberato #gugu e Sem palavras #guguliberato”

Assessora de imprensa de Gugu Liberato há anos e agora da família do apresentador, Esther Rocha, foi procurada pela Quem e se pronunciou sobre o caso.

“O cara morre e aí o mundo se vê no direito de falar o que quer. Triste ver que meu amigo Gugu nem podia ter um amigo que isso vira caso. Muito triste por ele, pela mãe e por três adolescentes que sofrem a morte do pai vendo esse tipo de coisa”, esclareceu ela.