Suzanna Freitas, filha de Kelly Key e Latino, fez um comentário em um Instagram de fofoca que falava sobre o cantor ter adotou seu 11º filho, um garoto de 21 anos.
Um usuário da rede social perguntou se “a pensão do restante está em dia”, então Suzanna Freitas respondeu que ele não paga sua pensão “há anos”.
“Eu tenho 19 e ainda faço faculdade, então legalmente é OBRIGAÇÃO dele. Mas ele não paga minha pensão há anos, só para deixar claro”, escreveu.
Ela continuou o comentário explicando a outra seguidora que questionou seu sobrenome se ela havia tirado o pai de sua certidão de nascimento.
“E eu não tirei ele da minha certidão, eu apenas acrescentei o Mico”, explicou, se referindo a Mico Freitas, marido de Kelly Key e pai de seus irmãos por parte de mãe.
Leia também Pyong Lee fala sobre assédio e perdão da esposa
Há um ano, a influencer já havia falado em seus stories do Instagram sobre a reação de Latino quando ela contou que queria que Mico, que esteve presente no seu crescimento, a registrasse em cartório.
“Ele super apoiou minha decisão e sabe o quanto o Mico é importante para mim”, disse ela.
Adoção de Latino
Em suas redes sociais, o cantor apresentou mais um herdeiro.
Latino compartilhou uma foto com o jogador de futebol Guilherme Dams, de 21 anos e escreveu na legenda: “Tal pai, tal filho.”
Para o jornal Extra, o músico explicou que o garoto foi adotado após o pai sofrer um acidente: “Eu e meu coreógrafo, Jojou, adotamos ele após o pai dele ter morrido num acidente de carro.”
Latino também disse que está investindo na carreira do rapaz: “Sou empresário dele na parte futebolista.”
“Estava mandando ele pra Portugal agora, dia 7 de abril, mas tivermos até que adiar por causa desse vírus maldito. Ele está sendo testado por um time top lá de Portugal. Eu e meu coreógrafo (que é casado hoje com a mãe dele) cuidamos dele desde os seus 12 anos”, concluiu o artista.