Tailane Peixoto fala de relacionamento com André Marinho

Em entrevista com a Jornslita Fábia Oliveira, Tailane Peixoto, apontada como amante de André Marinho em 2019, falou sobre seu relacionamento com o músico.

LEIA TAMBÉM Key manda indireta após selinho entre Gustavo e Fred

Na conversa, Tailane Peixoto, abriu seu coração e rebateu as acusações de que se relacionou com um homem casado:

“Eu nunca fui amante. O que eu vivi foi um relacionamento, que durou cinco anos, de convivência familiar”, garantiu ela.

Você foi colocada no olho do furacão, em 2019, quando eu descobri que você era amante do André Marinho. Como ficou a sua vida nessa época?
Foi muito pesado o que aconteceu, né? Como eu já te falei, eu recém tinha ganho neném, nós saímos juntos da maternidade. Eu fiquei um ano sem sair de casa, praticamente, não tinha nem coragem de ir na padaria da esquina da minha casa, que era onde nós sempre tomávamos café. Fiquei com vergonha até das minhas vizinhas que conviviam junto conosco. E, aos poucos, com o tempo fui voltando e estou aqui, de pé, de cabeça erguida. Foi muito complicado na época porque eu trabalhava muito, eu tinha uma equipe bem grande, tinha dois carros, que é um programa de reconhecimento da empresa, E eu vi, de repente, tudo indo por água abaixo. Em seguida, veio uma pandemia. Eu sempre trabalhei, sempre fui independente, ninguém nunca me sustentou. E passei por um período bem complicado, onde eu optei por não me manifestar, em respeito à pessoa que eu fiquei esses anos todos, em preservação também à minha filha, sempre em primeiro lugar, disse Tailane Peixoto.

Como você se sente ao ser taxada como ex-amante do André Marinho?
É importante pontuar que eu nunca fui amante. O que eu vivi foi um relacionamento, que durou cinco anos, de convivência familiar, com a minha filha, com meu irmão, existiam viagens, acompanhava no trabalho. Fruto desse relacionamento, veio minha outra filha. Era colocado pra mim que existia uma relação, do outro lado (com a Drika Marinho, mulher de André), de amizade, onde moravam ainda embaixo do mesmo teto, criando filhos, disse Tailane Peixoto.

É verdade que você não sabia que o André era casado quando ficou com ele?
O que eu sabia era que existia uma relação em crise total, que criavam filhos, que existia uma amizade embaixo do mesmo teto. Às vezes ele passava períodos grandes na minha casa, convivendo com a minha família: minha filha, meu irmão e minha avó. E nós fazíamos coisas de casal. Pra mim, eu vivia um relacionamento sério, onde eu ia a todos os shows, viagens, tiramos férias em Santa Catarina, fizemos viagem para Maceió quando eu estava com cinco meses de gravidez. A nossa relação era bem íntima, bem próxima. Eu vivi isso com muita verdade. Era uma relação que eu nunca me escondi. Cinco anos é tempo. Pra mim, era um relacionamento sério, de verdade.

Fonte Metropoles