Thiago Gagliasso, que é apoioador declarado de Jair Bolsonaro (sem partido) mandou um recado como forma de indireta para Leandra Leal, que criticou o presidente no programa no ‘Altas Horas’, da TV Globo.
Leia também Vídeo de mãe raspando cabelo do filho com leucemia viraliza
Na madrugada desta segunda-feira (28), o ator, além de mandar um recado para a atriz, ainda disse ser ex-irmão de Bruno Gagliasso.
“Oi Le, sou eu Thi, ex irmão do Bruno Gagliasso, adorei sua posição no AltasHoras! Sou teu fã, mas tu ja viu a tal da prestação de contas da Rouanet? Sei que com toda sua visibilidade poderia nos ajudar, manda uma mensagem pro Fábio Porchat”, disse ele na rede social, que ainda escreveu na legenda do post: “Eu tento, mando mensagem de boa mesmo! @leandraleal 12 bilhões que não foram auditados! Poxa, Leandra Desleal. Rapaziada o dia q vocês pararem para entender o que essa galera fez com a Lei Rouanet! É bizarro”.
Recentemente, ele cobrou explicações sobre verbas, no valor total de R$ 21 mil, que Samantha Schmütz ganhou do governo de São Paulo por ter participado do ‘Festival Cultura Em Casa’ entre abril e junho do ano passado.
Já em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, Thiago detonou artistas, como Xuxa, Fábio Porchat, entre outros, que são contra Bolsonaro.
Rompimento familiar
Em entrevista ao canal “Resenha proibidona” em novembro, Thiago e afirmou que ele o irmão não se falam há três anos, após ele se desentender com a cunhada, Giovanna Ewbank por causa de política.
“A nossa briga foi em outubro, nas eleições. Juro pelo meu filho, que está na Califórnia e faz um ano que eu não vejo ele, que em nenhum momento eu fui atacar meu irmão. Aí deu aquela bomba, que eu perdi a linha, postei minha cunhada… Aconteceu que logo no primeiro ano de mandato de governo, eu fui trabalhar numa secretaria estadual de cultura, ganhava lá R$ 4 mil, era mais para aprender mesmo; Aí ele falou, ‘o cara está trabalhando no governo’, aí rompeu de vez. Aí veio a pandemia… Faz três anos que eu falo com ele…”, disse ele.