Thiago Gagliasso revela motivo de briga com o irmão

Thiago Gagliasso falou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo a cunhada, Giovanna Ewbank, na entrevista para o canal “Na Lata”, de Antônia Fontenelle.

O ator revelou que a discussão iniciou depois que ele revelou apoiar a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à presidência da república.

LEIA TAMBÉM A Fazenda: Nadja se revolta com Rafael e os dois discutem feio

“Somos [Bruno e ele] pessoas diferentes, temos gostos diferentes, amigos diferentes, ciclos sociais diferentes. E ele não soube respeitar o meu posicionamento. Essas diferenças nossas extrapolaram através da política, quando ele levou para o lado pessoal e não respeitou meu posicionamento. De achar que sou um ser humano pior ou melhor pelo meu voto, por quem apoio ou pelo que acredito”, afirmou.

O ex-participante de “A Fazenda” disse ainda que não se arrepende de ter compartilhado uma mensagem da atriz, em que ela insinua que ele é sustentado por Bruno.

“Não foi uma atitude correta, mas não me arrependo. Acho que foi necessário. Eu acho que as pessoas na internet mostram uma realidade que talvez não seja a realidade real. Foi um momento de desabafo, direito meu, não gostei de ouvir certas coisas”, completou.

Ao ser questionado sobre a relação com Giovanna, o artista foi direto: “Ela se posicionou daquela maneira, eu tive meu direito de resposta. Já que ela trabalha tanto na internet e gosta tanto de falar da vida pessoal, não deve ter gostado muito, mas foi uma forma que tive de me expressar e de achar que é justiça. Não achei justo o que ela falou pra mim, da mesma forma que ela não achou justo eu ter colocado na internet”.

E negou as alegações da cunhada, de que seja dependente de Bruno. “No primeiro personagem que fiz eu fui muito bem, renovei meu contrato, aí caí em ‘Mutantes’ e fui apanhando muito da mídia, comparação, e não tinha estômago para isso […] Aí fui para ‘A Fazenda’. Na época tinha dito que cabra não era cachorro e que às vezes precisava dar uns trancos. Aí os protetores [dos animais] viram e aquilo deu audiência demais e me tirou. Foi uma experiência, maravilhoso”, ressaltou.

Por fim, Thiago fez uma reflexão sobre a relação que estava tendo com o irmão:

“Sou muito grato ao meu irmão, sempre fui e sempre serei, só que chegou um momento em que a gente precisa se afastar um pouco para que ele reveja os conceitos dele, eu os meus, e quem sabe lá na frente a gente possa sentar como duas pessoas normais e não como ‘ah, você é racista, homofóbico por apoiar o Bolsonaro.

Veja o vídeo de Thiago Gagliasso

INFORMAÇÕES CATRACA LIVRE