Thiago Rodrigues critica ex-mulher após cobranças de pensão

Ao participar do BarbaCast, Thiago Rodrigues deu depoimento polêmico sobre a ex-parceira. O ator comentou sobre um episódio em que Cris Dias usou as redes sociais para cobrar pela pensão atrasada.

Thiago Rodrigues abriu o jogo e revelou ser contra a postura da ex-esposa, explicando também o que gerou o atraso do pagamento.

“Ninguém gosta de ter a vida exposta com uma situação dessa. Você abre a internet está cheio de notícias, e a gente sabe que hoje as pessoas não estão interessadas em saber o que está acontecendo de verdade. Elas querem aproveitar aquilo ali e p*rrada. Quando é com você, você sente muito. Está todo mundo só pensando naquilo, te julgando, achando que você é um monstro, m*rda de um pai.”

“Eu sempre tentei mostrar que era um problema que eu tinha para pagar a pensão por causa da burocracia para trazer dinheiro [de Portugal para o Brasil], para que ela tivesse o mínimo de compreensão e, em um ou dois dias, eu resolvesse e isso nunca aconteceu”, disse Thiago, que segue na carreira de ator no país europeu. 

LEIA TAMBÉM Lívia Andrade faz comentário indiscreto sobre Belo no Dança dos Famosos

“Nunca fui um cara de atrasar um mês de pensão, eu atrasei no máximo 15 dias de pensão, e quando ela fez uma reclamação mais enfática era um dia. Foi uma coisa de impaciência da parte dela […] mas a gente já está resolvido”, declarou.

Na sequência, o ator disse que admira Cris Dias, por quem, segundo ele, “tem o maior carinho”. Thiago assegurou que as desavenças entre ambos já são coisa do passado.

“Eu quero tá bem com ela. Quero estar bem com meu filho. Ela é uma ótima profissional, uma ótima mãe […] Hoje, graças a Deus, está tudo resolvido. A gente tem um diálogo bom. É ruim, fez parte, aconteceu, não posso apagar isso do Google e das cabeças das pessoas, mas também não tenho nenhum sentimento ruim”, finalizou. 

“Minha mãe e meu pai são separados. Óbvio que eles não tinham essa coisa da mídia em cima, mas eles viveram os dramas deles, e a gente tem que entender que todas as famílias passam por situações. Eu lembro que meu pai não pagava a pensão, e minha mãe segurava a onda dela. Mas eu sentia que para ela era um problema que mexia com a parte emocional. Talvez se ela tivesse essa oportunidade que a Cris teve de usar a mídia para brigar pelo direito dela e do filho, ela o fizesse.”