Thiaguinho foi muito criticado ao anunciar uma turnê para os dias 2, 3 e 4 de julho em uma casa de shows no Rio de Janeiro. Nos comentários, os seguidores questionaram o artista a respeito da pandemia da covid-19.
Leia também Ex que agrediu Silvye Alves é solto após pagar fiança
Affair de Eduardo Costa se pronuncia após polêmica
“Turnê INFINITO chegando no Rio de Janeiro/RJ! Dias 2, 3 e 4 de julho no @vivoriorj. A venda de ingressos começa amanhã! Serão shows com capacidade de lotação da casa reduzida e ingressos limitados. Além disso, todos os rigorosos protocolos de segurança serão respeitados!”, divulgou o cantor.
Na publicação, feita no Instagram na terça-feira (22/6), o artista ressaltou que todos os protocolos para evitar o contágio do coronavírus serão adotadas, mas foi criticado em peso pelos seguidores.
“Serão shows com capacidade de lotação da casa reduzida e ingressos limitados. Além disso, todos os rigorosos protocolos de segurança serão respeitados! Já ansioso pro nosso reencontro, Rio!”, disse Thiaguinho.
O famoso também foi criticado pela atitude em plena pandemia. “Poxa, Thiaguinho, ainda não é o momento! Olha a situação do país. A maior recomendação segue sendo isolamento quando possível. Show está longe de ser essencial”, desabafou um dos fãs.
Diante da repercussão negativa da postagem, Thiaguinho limitou os comentários na publicação e não se manifestou a respeito.
A Recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS) é que pelo menos 70% da população esteja vacinada antes de eventos, como os shows, serem retomados.