Segundo informações do Jornalista Leo Dias, amigos próximos à família Medina comentam que Alexandra Medina, irmã de Simone, afirmou que o sobrinho surfista está mais leve e feliz depois que se afastou da mãe. Além de Gabriel, o mesmo vale para o irmão dele, Felipe Medina.
Leia também Yasmin Brunet e Medina cortaram relações com família do surfista
Ainda de acordo com o jornalista, apesar de não falar com a irmã há um ano e meio, ela comentou que sente que Gabriel e Felipe são mais felizes já que, agora, se libertaram da relação abusiva que mantinham com a matriarca.
Alexandra trabalhava no setor administrativo do Instituto Gabriel Medina, que tem objetivo formar novos talentos do surfe, mas, em meio à pandemia, os trabalhos foram interrompidos.
Ainda segundo informações enviadas à coluna para o coluna do Jornalista, Simone não é uma pessoa bem vista em Maresias, onde mora com a família, e o motivo é o mesmo que afastou seus filhos: seu comportamento e temperamento.
Medina e Yasmin estão na Austrália
Gabriel Medina chegou há um mês na Austrália para a continuação da temporada 2021 do Circuito Mundial de surfe.
Além de viajar com a esposa Yasmin Brunet e sem o seu mentor e padrasto, Charles Saldanha, o bicampeão mundial agora conta com um novo técnico.
O seu novo técnico é um australiano que foi indicado por ninguém menos do que Mick Fanning, ídolo do brasileiro e a primeira pessoa que Medina convidou para ser seu treinador.
Leia também Paulo Gustavo reage aos estímulos da amiga
E, entre tantas mudanças, o surfista que já está classificado para as Olimpíadas de Tóquio acredita que uma vida menos badalada está trazendo resultados ainda mais positivos no retorno às competições: cortar carne vermelha e frango de sua alimentação.
“Eu parei de comer carne (vermelha e frango) depois de ver muitos documentários e ter mais informações de como é o processo da carne. Fiquei muito triste como é feito”.
Fonte Metropoles e GloboEsporte